OFICINA 33 E ANTHONIO apresentam ROSARIANDO "O Musical"

Bonecos Congadeiros e Melodias Trançadas em Fitas de Cetim

Ao completar 05 anos de existência, o Grupo Oficina 33 remonta Rosariando em parceria com Anthonio. O espetáculo cênico musical conta sua temática com trilha sonora composta por canções de conhecimento popular, músicas do repertório de Anthonio e composições de percussão especialmente criadas para o espetáculo. Formas animadas dos gêneros boneco de vara, boneco habitável, manipulação direta, máscaras e pantins ilustrarão a festa. Um emocionante espetáculo para todas a idades, com valor agregado capaz de propiciar tomada de consciência quanto à importância do patrimônio em questão a todo o público.

MÚSICA - RITMOS - TEATRO DE BONECOS - CULTURA POPULAR

Oficina 33: Analu Alves, Aryanne Souza, Daniela Souza e Rosali Henriques.
Artista: Anthonio
Músicos: Daniel Penido, Renato Saldanha e Sebastian Bauxita.

Mapa e Operação de Iluminação: Ivan Ferreira
Operação de Som: Fernando Cabrito

Direção Geral: Analu Alves
Direção Musical: Renato Saldanha

Gêneros: vara, marote, manipulação direta, boneco habitável, máscaras, pantins, autômatos e sombra.
Público alvo: adulto (acima de 12 anos).
Duração Aproximada: 1h e 25 min.

.



Rosariando "O Musical"

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Espetaclim - 17 e 14 de julho às 19hs no Ação Arrumação

Espetaclim

A concepção do “Espetaclim” é de cenas curtas que se alternam de maneira dinâmica e divertida, onde os personagens (bonecos) são manipulados por um palhaço (bonequeiro) que durante sua apresentação se comunica com o público, envolvendo-o nas cenas.

É um espetáculo dinâmico de aproximadamente 35 minutos, com dois artistas (um em cena o outro como contra-regra), bagagem prática e simples de transportar.

Este trabalho vem sendo executado e transformado ao longo do tempo por seu criador, o artista plástico, ator e fabricante dos bonecos Paulinho Polika.

O espetáculo agrada a todas as idades por ser lúdico e onírico. O que vale é sua complexidade. As cenas são independentes e o que importa é a performance dos bonecos e de seu manipulador.


Toda a trajetória do espetáculo é conduzida por uma trilha musical original. Os bonecos do “Espetaclim” são técnicas variadas; bonecos de fio, vara, luva e balcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, crítica ou sugestão.
Saudações bonequeiras!
Att. Analu Produções com Marionetes